Cursos com Acesso 100 % GRATUITO! Certificado após Avaliação.

Como explorar sete descritores de matemática do 9º ano apenas com trapézio?

Digamos que o conteúdo da aula seja equação do
segundo grau. No entanto, os alunos precisam rever outras competências. O que
fazer? O professor pode pensar que é muito conteúdo para pouco tempo. E ver que
a única maneira é apresentar aos alunos habilidade por habilidade em cada aula.
E assim explora os conteúdos sem ligação. E se fosse possível a partir de uma
situação explorar vários descritores. Alguns como foco da aula e outros como
revisão de maneira contextualizada. Abaixo apresento de maneira simplificada
como explorar sete descritores com a figura do trapézio. A ideia inicial é
apresentada. O desenvolvimento dependerá de cada professor. 
E-mail: luizcarlos167@gmail.com
Descritores: D4, D8, D12, D13,  D27, D30, D31

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

7 − um =

Participe do nosso grupo e receba atividades por e-mail! 

Cursos GRATUITOS!

COM CERTIFICADO

1 %
gratuito
1
+ DE ALUNOS MATRICULADOS